Tecnologia do Blogger.
15.4.20

Policiais do 4º BPM prendem três e apreendem adolescente infrator na noite dessa terça-feira

Somente na noite dessa terça-feira (14), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram três prisões e a apreensão de um adolescente infrator. A primeira prisão, por embriaguez ao volante, aconteceu na PB 057, entre as cidades de Araçagi e Guarabira, quando os policiais receberam denúncias de que um homem, apresentando sinais de embriaguez alcoólica, conduzia um veículo Fiat Strada e atropelou um cavalo. A guarnição do trânsito comandada pelo sargento Mariano, que deu apoio à ocorrência, localizou o suspeito, que se recusou a realizar o teste do etilômetro. Mesmo assim, foram lavrados os termos de recusa e de constatação da embriaguez alcoólica e o condutor do veículo foi encaminhado à delegacia.

No Bairro do Cordeiro, em Guarabira, um suspeito de violência doméstica foi preso depois que os policiais receberam uma denúncia informando que um homem que apresentava sinais de embriaguez alcóolica havia agredido fisicamente a sua companheira. De imediato, a guarnição de Rádio Patrulha se dirigiu ao local informado e constatou a veracidade da denúncia. O suspeito foi localizado e preso e, em seguida, encaminhado à delegacia para a autuação em flagrante.

Em Cuitegi, a guarnição do Destacamento local realizava rondas pelo centro da cidade quando foi procurada por um homem que informou que estava sentado na calçada de sua residência, quando alguns indivíduos, um deles desferindo-lhe socos, subtraíram o seu aparelho de telefone celular. Prontamente, os policiais realizaram rondas e localizaram os dois suspeitos, um maior e outro menor de idade. Os dois foram levados para a delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem três e apreendem adolescente infrator na noite dessa terça-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco