Tecnologia do Blogger.
13.4.20

Namorado da mãe de Neymar já foi casado com outro homem

Neymar já comentou o caso; Leia!

 Reprodução / Instagram 
Neste último final de semana, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi o namoro de Nadine Gonçalves, de 53 anos, mãe do jogador Neymar, com o jovem Tiago Ramos, de 23 anos.

No Instagram, a empresária surgiu em clima de romance com o novo companheiro e se declarou. “O inexplicável não se explica, se vive…”, escreveu ela ao publicar uma imagem dos dois.
No entanto, não demorou para coisas do passado de Tiago começarem a circular na web, inclusive sobre antigos relacionamentos homoafetivos do rapaz. 
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do site 'UOL', Tiago Ramos já foi namorado de Mauro, que vem a ser o cozinheiro particular de Neymar. Além disso, o rapaz teria se relacionado também no passado com o youtuber Carlinhos Maia.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', Tiago também já foi casado no papel com o empresário Eduardo Pereira, de Salvador, na Bahia.
Após a repercussão do caso, Neymar decidiu usar as redes sociais para revelar que apoia o relacionamento da mãe com o novo namorado.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Namorado da mãe de Neymar já foi casado com outro homem Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco