Tecnologia do Blogger.
20.4.20

Estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar durante isolamento podem abrir a partir desta segunda na Paraíba

Todos os estabelecimentos comerciais que estiverem abertos terão que fornecer máscaras a funcionários e clientes.​

Segundo o decreto, está proibida a permanência de qualquer pessoa no interior do estabelecimento ou em filas do lado de fora que não esteja usando máscara.​(Foto: Reprodução)
Óticas, comércio de produtos médicos e concessionárias de carros poderão abrir a partir desta segunda-feira (20), na Paraíba. Todos os estabelecimentos comerciais que estiverem abertos terão que fornecer máscaras a funcionários e clientes.
A decisão foi do governador da Paraíba, João Azevêdo, e foi publicada no Diário Oficial do último sábado (18).
De acordo com o texto do decreto, as óticas e os estabelecimentos que comercializam produtos médicos ou hospitalares terão que funcionar exclusivamente com serviço de delivery ou com agendamento para retirada de mercadorias.
Já as concessionárias de veículos novos e usados serão autorizadas a funcionar desde que não haja aglomeração de pessoas. Também deverá ser observado o horário de funcionamento estabelecido pelos municípios.
Segundo o decreto, está proibida a permanência de qualquer pessoa no interior do estabelecimento ou em filas do lado de fora que não esteja usando máscara.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar durante isolamento podem abrir a partir desta segunda na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco