Tecnologia do Blogger.
9.4.20

Em Cuitegi, mulher é presa por policiais do 4º BPM depois de agredir o marido

Uma mulher suspeita de agredir o marido foi presa por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quinta-feira (8), na zona rural do município de Cuitegi. Os policiais foram solicitados para atender a uma ocorrência de lesão corporal e, ao chegarem ao local, constataram que a mulher teria agredido fisicamente o marido e estava muito alterada e agressiva, sendo necessário contê-la porque ela resistiu à voz de prisão e ainda proferiu palavras de baixo calão contra a guarnição. O marido, que tinha se trancado em um dos quartos, apresentava escoriações no braço. Após ser contida, a mulher foi conduzida, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil.

No Bairro São José, em Guarabira, uma mulher ligou para o Copom informando que o filho chegou em casa, com sinais de embriaguez alcoólica e estava tentando agredi-la. Para se defender, ela acabou causando algumas escoriações nele. Rapidamente os policiais chegaram ao local e constataram que o filho tinha escoriações em um dos braços e na perna, então ele foi encaminhado inicialmente para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Em seguida, ele foi conduzido juntamente com a mãe para a delegacia.

No acesso à PB-057, em Araçagi, os policiais realizavam rondas quando se depararam com um homem pilotando uma moto com duas pessoas como passageiros, entre eles, uma criança de 5 anos de idade. O condutor da moto foi levado à delegacia por infringir o artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro e a moto, que estava com o licenciamento atrasado, foi removida ao pátio da 2ª CPTran.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Cuitegi, mulher é presa por policiais do 4º BPM depois de agredir o marido Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco