Tecnologia do Blogger.
6.4.20

Dupla é presa suspeita de violar casa e fábrica de calçados em Campina Grande

A prisão aconteceu durante a Operação Previna-se e resultou na recuperação de diversos objetos que seriam levados pela dupla criminosa.

Foi preso um homem de 31 anos de idade, que já havia sido preso no último dia 03 de março pela mesma prática criminosa, e com ele estava uma mulher de 23 anos. (Foto: Walla Santos)
Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (6), suspeitos de roubar uma casa e uma fábrica de calçados em Campina Grande, na Paraíba. A prisão aconteceu durante a Operação Previna-se e resultou na recuperação de diversos objetos que seriam levados pela dupla criminosa.
O flagrante do furto dos suspeitos foi denunciado à Polícia Militar, que já atuava na área durante a Operação, no bairro do Santo Antônio. A dupla, que tem passagem pela polícia por outros crimes, foi capturada pela Força Regional após violar uma casa e uma propriedade que era uma fábrica de calçados. 
Foi preso um homem de 31 anos de idade, que já havia sido preso no último dia 03 de março pela mesma prática criminosa, e com ele estava uma mulher de 23 anos. Os suspeitos estavam com uma mala com diversas ferramentas que eles iriam furtar, como furadeira, cabos elétricos com tomadas, formas de sapato, serrote e tesouras. A dupla foi apresentada na Central de Polícia. 
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dupla é presa suspeita de violar casa e fábrica de calçados em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco