Sancel
8.4.20

Bruno Sakaue revela que fez novo pedido de casamento a Patrícia Rocha e explica o não uso das antigas alianças

"Então, despretensiosamente, enquanto a gente via um filme numa dessas madrugadas, eu a pedi em casamento", revelou o apresentador.
Segundo Bruno, a decisão foi de não usar as alianças antigas, pois elas estavam presas a lembranças que ficaram para trás. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


O jornalista Bruno Sakaue publicou um relato nas redes sociais explicando o motivo de ele e Patrícia Rocha não usarem alianças por um bom tempo, mesmo depois de terem voltado ao relacionamento. Segundo Bruno, a decisão foi de não usar as alianças antigas, pois elas estavam presas a lembranças que ficaram para trás.
"Ano passado, voltamos a ficar juntos e, em comum acordo, decidimos não usar aquelas alianças. Elas representam uma história que está viva em nós, mas que ficou pra trás", explicou Bruno Sakaue no Instagram em publicação com a foto das novas alianças usadas por ele e pela jornalista Patrícia Rocha.
Bruno destacou que a fase é atual é de relacionamento "mil vezes mais gostoso" e que não resgatou casamento. "Com a ajuda fundamental da terapia, estamos construindo algo novo, diferente... mil vezes mais gostoso. É isso mesmo... não resgatamos casamento, estamos em outro relacionamento."
Ele revelou também que pediu Patrícia Rocha em casamento, de novo. "Então, despretensiosamente, enquanto a gente via um filme numa dessas madrugadas, eu a pedi em casamento. Alianças novas, planos novos e histórias novas a fabricar. Não temos data, não temos vestido nem lista de convidados."
Patrícia Rocha e Bruno Sakaue deixaram a TV Cabo Branco no final do ano passado e foram contratados pela TV Arapuan, onde estrearam o programa 'No A', em janeiro de 2020.



Veja o texto de Bruno Sakaue abaixo, na íntegra, e a publicação original em seguida
Eu ainda não tinha falado sobre isso... mas depois da repercussão, decidi me abrir porque acredito que, de alguma forma, pode ajudar alguém! Desde que chegamos à PB, em 2009, passamos a receber um carinho imenso das pessoas. Muitos nos idealizavam como um casal perfeito. Não posso dizer que não há um relacionamento perfeito, mas eu não conheci algo assim até hoje. Eu falo sobre isso abertamente porque sempre adorei receber os elogios. Quando vieram as críticas e ponderações, foi preciso ter a mesma humildade pra ouvir! E tinha algo que sempre aparecia nas mensagens: a falta das alianças. Sim, quando o nosso relacionamento passou a não fazer mais sentido, decidimos tirá-las. Entre idas e vindas, foi entre 2017 e 2018. Entendo que isso deixou muitas pessoas que nos acompanhavam tristes, já que era o símbolo da união. E, devo dizer, pra mim também foi devastador em determinado momento. Ano passado, voltamos a ficar juntos e, em comum acordo, decidimos não usar aquelas alianças. Elas representam uma história que está viva em nós, mas que ficou pra trás. Com a ajuda fundamental da terapia, estamos construindo algo novo, diferente... mil vezes mais gostoso. É isso mesmo... não resgatamos casamento, estamos em outro relacionamento. É “ôto patamar”. Então, despretensiosamente, enquanto a gente via um filme numa dessas madrugadas, eu a pedi em casamento. Alianças novas, planos novos e histórias novas a fabricar. Não temos data, não temos vestido nem lista de convidados. Mas temos a convicção de que o amor merece uma segunda chance. Falo na primeira pessoa do plural porque hoje a conheço muito melhor do que ontem. E vice-versa! E importante: “o Bruno está dizendo que vale a pena todo mundo tentar voltar?” Não... o Bruno está dizendo que vale a pena ouvir o coração e dar uma chance ao amor! SE FOR O CASO! Mesmo que não dê certo lá na frente, você não vai se arrepender disso! Deus nos ilumine.

Por 


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bruno Sakaue revela que fez novo pedido de casamento a Patrícia Rocha e explica o não uso das antigas alianças Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco