Tecnologia do Blogger.
17.3.20

Suspeito de espancar professor em praça pública é preso na Paraíba

O homem foi preso nesta terça-feira (Foto: Walla Santos)

De acordo com as investigações, ele é o segundo envolvido preso pela prática dos atos de tortura contra o professor.

Um homem de 21 anos foi preso, nesta terça-feira (17), suspeito de espancar um professor da rede pública de ensino na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano. O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi realizado pela Delegacia de Serra Branca, vinculada à 14ª Delegacia  Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Monteiro.
De acordo com as investigações, ele é o segundo envolvido preso pela prática dos atos de tortura contra o professor.
Segundo o delegado Cristiano Santana, da Polícia Civil em Monteiro, a vítima, um professor de 42 anos, teve um vídeo divulgado, no último dia 17/02/2020, onde praticava sexo oral em outro homem, em plena praça pública de Serra Branca.
Na mesma data, ele foi atraído a um determinado local, mais afastado do Centro de Serra Branca, e lá chegando, foi surpreendido pelos investigados, passando a ser submetido à sessão de tortura.
Para realizarem o espancamento, os criminosos utilizaram pedaços de pau que golpearam todo o corpo do professor, causando sérias lesões, sendo necessária sua transferência para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou vários dias internado.
“De acordo com os elementos informativos produzidos durante o inquérito policial, cinco pessoas, sendo uma mulher e quatro homens, tiveram envolvimento com as agressões e tortura perpetradas, restando ainda outros mandados de prisão a serem cumpridos”, concluiu o delegado.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de espancar professor em praça pública é preso na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco