Tecnologia do Blogger.
11.3.20

Solange Almeida e o empresário Leandro Andriani reatam casamento, segundo colunista

Solange e Leandro estão juntos desde 2017. Eles casaram em uma cerimônia luxuosa para 500 convidados em um resort na capital do Ceará, Fortaleza.

O casal chegou a colocar um ponto final no relacionamento no início de janeiro, depois de três anos juntos (Foto: Reprodução)
Após quase dois meses separada, Solange Almeida e o empresário Leandro Andriani reataram o casamento, segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro. O casal chegou a colocar um ponto final no relacionamento no início de janeiro, depois de três anos juntos.
Ainda de acordo com a coluna, ontem (09), o casal embarcou para a Argentina, mesmo lugar onde eles selaram o noivado. Assumidíssimos , eles não fazem tanta questão de esconder a reconciliação.
Solange e Leandro estão juntos desde 2017. Eles casaram em uma cerimônia luxuosa para 500 convidados em um resort na capital do Ceará, Fortaleza.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Solange Almeida e o empresário Leandro Andriani reatam casamento, segundo colunista Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco