Tecnologia do Blogger.
31.3.20

Policiais do 4º BPM realizam prisões e apreendem motos em cidades da região

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, durante a tarde e noite desse domingo (29), em quatro cidades da região, prisões por lesão corporal, agressão física, roubo, furto e receptação e apreenderam ainda duas motos. As duas primeiras prisões aconteceram em Cuitegi, em um bar, depois que os policiais foram informados de que dois homens que consumiam bebida alcoólica no local entraram em vias de fato e um deles foi atingido com golpes de faca peixeira superficiais no braço. A guarnição comandada pelo cabo Rocha compareceu ao local e constatou a veracidade da denúncia, sendo os dois envolvidos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Guarabira, a vítima informou que estava dormindo quando foi acordada pelo irmão, usuário de drogas, que a espancou e os dois acabaram entrando em luta corporal. O suspeito, segundo ele, exigia uma quantia em dinheiro e como não foi atendido, danificou um aparelho de som da sua mãe. A vítima saiu de casa e conseguiu chamar os policiais militares e a guarnição comandada pelo subtenente Wamberto realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito, que visivelmente estava sob efeito de entorpecentes. Ao visualizar os policiais, ele ainda tentou fugir e acabou pulando de uma ponte, mas foi alcançado. Com lesões no tórax e na cabeça, ele foi socorrido e permaneceu em observação, sob custódia policial, para depois ser levado à delegacia.

À noite, no centro de Alagoa Grande, a guarnição comandada pelo sargento Amâncio foi informada que um homem estava conduzindo uma moto e realizando manobras perigosas em via pública, colocando em risco a vida de pessoas que trafegavam pelo local. No momento em que os policiais foram averiguar, ele passou pela viatura em alta velocidade e não atendeu à ordem de parada. Após trafegar por algumas ruas, o condutor perdeu o controle da moto e caiu, vindo a sofrer algumas escoriações. A guarnição acionou o Samu, que o socorreu para o hospital, e a CPTran apreendeu a moto.

Também em Alagoa Grande, a guarnição comandada pelo sargento Amâncio foi informada que durante a madrugada tinha havido um furto em uma residência, de onde foram levados alguns utensílios domésticos. Diante das informações, os policiais, com o apoio das guarnições de Juarez Távora e Alagoinha, chegaram aos três acusados de receptação dos produtos furtados e o suspeito do furto também foi identificado e preso em flagrante. Todos os envolvidos e os objetos recuperados foram levados para a delegacia.

Em Pirpirituba, a guarnição comandada pelo soldado Roberto teve conhecimento, através do Copom, que havia ocorrido um roubo de aparelhos de telefones celulares e que o suspeito já havia sido detido por algumas pessoas. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o suspeito apresentava diversas escoriações no rosto e corpo e solicitaram o Samu para realizar o atendimento dele, que foi removido para o hospital. As duas vítimas informaram que estavam em casa quando o suspeito, junto com outro que conseguiu fugir, chegou em uma moto e anunciou o assalto, levando os telefones delas. Os policiais apreenderam a moto, uma faca, um capacete e os dois celulares pertencentes às vítimas e que estavam com o suspeito.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam prisões e apreendem motos em cidades da região Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco