Tecnologia do Blogger.
2.3.20

Policiais do 4° BPM realizam duas prisões e apreendem simulacro de arma de fogo

Dois homens foram presos e um simulacro de arma de fogo foi apreendido por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) entre o início da tarde desse sábado (29) e a tarde deste domingo (1°). Em Pirpiritiba, um homem foi preso por furto depois que a vítima informou aos policiais que ele teria se aproveitado do seu descuido e furtou dela uma quantia em dinheiro. Rapidamente, os policiais chegaram ao local informado e conseguiram encontrar o suspeito, que foi encaminhado com a vítima para a delegacia.

Em Guarabira, a guarnição recebeu a informação, por parte do Serviço de Inteligência do 4º BPM, de que no Sítio Carrasco, três homens estavam em atitudes suspeitas. Ao realizarem rondas pelo local, os policiais visualizaram um casal em uma moto e ao fazerem a busca pessoal nos dois, constataram que o condutor apresentava fortes sinais de embriaguez e não portava a documentação necessária para trafegar, além de ter sido encontrado com ele um simulacro de arma de fogo.

A guarnição comandada pelo sargento Amaral recolheu o simulacro e, com o apoio de uma guarnição de trânsito, foi constatada a embriaguez ao volante. A moto foi recolhida para o pátio da 2ª CPTran e o homem foi conduzido à delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4° BPM realizam duas prisões e apreendem simulacro de arma de fogo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco