Tecnologia do Blogger.
24.3.20

Policiais do 4º BPM realizam a Operação Previna-se em cidades da região

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) estão realizando, desde a sexta-feira (20), a Operação Previna-se, a fim de conscientizar a população das cidades sobre a necessidade de isolamento domiciliar em virtude da pandemia do Novo Coronavírus. Na noite dessa segunda-feira (23), umas das cidades onde a operação foi Alagoinha, que integra a área da 2ª Companhia, sob o comando do capitão Jones. A Operação Previna-se está sendo promovida pela Polícia Militar da Paraíba em diversas cidades do Estado e a orientação da Segurança e da Defesa Social é que a população pode utilizar os números 190 e 193 para informar aos órgãos de segurança onde há aglomerações de pessoas para que policiais militares, civis e bombeiros militares possam se dirigir aos locais.

Nesta terça-feira (24), o Governo do Estado divulgou nota conjunta com o Ministério Público da Paraíba, o Ministério Publico Federal e o Ministério Público do Trabalho alertando à sociedade de que o isolamento social é obrigatório, tendo em vista a emergência causada pela pandemia da Covid-19, e que, por isso, as forças policiais do Estado estão autorizadas a fechar bares, restaurantes e outros estabelecimentos que insistam em descumprir as medidas determinadas.
De acordo com a nota, os donos dos estabelecimentos que descumprirem as medidas contidas nos decretos governamentais podem ser penalizados nos termos da lei. A população também é orientada a sair de casa somente nos casos de real necessidade, evitando aglomerações de qualquer tipo. “Se cada um fizer a sua parte, a pandemia será contida e vencida”, ressalta a nota.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam a Operação Previna-se em cidades da região Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco