Tecnologia do Blogger.
19.3.20

Policiais do 4º BPM prendem suspeito de violência doméstica em Juarez Távora

Em Juarez Távora, nessa quarta-feira (18), um homem foi preso em flagrante por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeito de violência doméstica e, ao ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por furto. Os policiais receberam a solicitação de um parente da vítima informando que a mulher estaria sendo mantida em cárcere privado pelo ex-marido. Rapidamente, a guarnição se dirigiu até o local e, ao se aproximar da casa informada, se deparou com a vítima, que saiu correndo do interior da residência. O suspeito estava no interior do imóvel e recebeu voz de prisão, mas desobedeceu e resistiu. Os policiais conseguiram imobilizá-lo e prendê-lo, encaminhando-o à delegacia.

No centro de Alagoa Grande, policiais realizavam rondas e abordagens pela cidade, quando visualizaram um homem em atitudes suspeitas e, ao se aproximarem, o suspeito tentou se desfazer do material apreendido, que foi localizado após a busca pessoal e no local. Os militares encontraram dez pedras de substâncias semelhantes a crack ou cocaína. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido para a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

O Copom recebeu denúncias de algumas pessoas informando que no Bairro Novo, em Guarabira, um homem desconhecido havia adentrado em uma loja que comercializa bolos no momento em que o local estava fechado. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e constatou que a porta principal do estabelecimento estava abaixada, porém aberta. Os militares entraram e encontraram o acusado que,  segundo a vítima, havia mexido nos bolos do mostruário. O acusado foi preso em flagrante por violação de domicílio.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem suspeito de violência doméstica em Juarez Távora Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco