Tecnologia do Blogger.
16.3.20

Policiais do 4º BPM prendem homem por prática de violência doméstica contra a mãe em Caiçara

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam um homem, na noite desse sábado (14), na cidade de Caiçara, suspeito de praticar violência doméstica contra a própria mãe. A vítima entrou em contato, através da linha direta, com a guarnição local e informou que o filho estava quebrando móveis e objetos no interior da sua residência.

De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e a vítima relatou que o filho chegou embriagado e passou a destruir os móveis e utensílios da residência, além de ofendê-la com palavras de baixo calão. Quando ela perguntou o que estava acontecendo, ele ainda a expulsou da casa. O suspeito, que estava bastante alterado, teve que ser algemado e foi conduzido à Central de Polícia Civil da cidade de Guarabira.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM - Na tarde deste domingo (15), no Sítio Nica, zona rural do município de Pirpirituba, a solicitante informou ao Copom que, no restaurante onde trabalha, chegou uma senhora relatando que o seu filho, que é dependente químico, estava alcoolizado, quebrando os objetos de sua residência.

A guarnição comandada pelo cabo John se deslocou até a casa da vítima, onde os fatos foram confirmados pelo pai e irmão do suspeito, que havia saído de casa de posse de uma tesoura de poda. Os policiais realizaram diligências é o encontraram na casa de uma
tia.

Ao ser indagado sobre o ocorrido, ele confirmou e perguntou qual o problema. Os policiais disseram que iriam levá-lo para a delegacia e ele reagiu, sendo imobilizado e conduzido juntamente com a vítima.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem homem por prática de violência doméstica contra a mãe em Caiçara Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco