Tecnologia do Blogger.
30.3.20

Polícia prende dupla suspeita de atuar no tráfico de drogas em Santa Rita

Os policiais disseram que estavam realizando rondas na comunidade Augustolândia, quando abordaram dois homens, e com eles foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.

Segundo os policiais, os dois suspeitos têm 23 anos e já têm passagem roubo e tráfico de drogas. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel. (Foto: Divulgação/Secom-PB)
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de atuar no tráfico de drogas, na tarde deste domingo (29), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. A dupla já tem passagem pela polícia e com eles foram apreendidos crack e maconha que estavam prontos para a venda.
Os policiais da Força Tática do 7º Batalhão disseram que estavam realizando rondas na comunidade Augustolândia, quando abordaram dois homens, e com eles foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.
A equipe fez as buscas na casa de um dos suspeitos para pegar um documento de identificação, quando localizaram dentro da residência 50 gramas da maconha prensada, 35 trouxinhas de maconha e 110 pedras de crack que estavam embaladas, prontas para venda.
Segundo os policiais, os dois suspeitos têm 23 anos e já têm passagem roubo e tráfico de drogas. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende dupla suspeita de atuar no tráfico de drogas em Santa Rita Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco