Tecnologia do Blogger.
17.3.20

Pandemia faz Santuário de Lourdes fechar pela primeira vez na história

Medida foi efetivada nesta terça-feira, 17; Piscinas haviam sido fechadas a poucos dias como forma de prevenção contra a difusão do coronavírus

Poucos dias após ter fechado as piscinas como medida preventiva contra a difusão do coronavírus (Covid-19), o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes fechou completamente seus portões. Através de uma mensagem publicada no twitter, o reitor do Santuário, padre Olivier Ribadeau Dumas, comunicou: “Pela primeira vez na sua história, o Santuário fecha as portas”.
A decisão foi efetivada nesta terça-feira, 17, após medidas adotadas pelo Presidente da República, Emmanuel Macron, contrastarem o contágio do vírus. Padre Olivier pede que os fiéis continuem rezando mediante a página web do Santuário de Nossa Senhora de Lourdes: lourdes-france.org.

Assim como outros países europeus, como Espanha ou Itália, onde os casos de coronavírus continuam crescendo, a França decretou o confinamento da população, o fechamento de estabelecimentos comerciais, restaurantes, museus e outras instalações e o fechamento das fronteiras “Schengen” do país (as fronteiras internas dos países da União Europeia que normalmente estão abertas sem restrições).
Publicado originalmente em ACI Prensa. Traduzido e adaptado por Nathália Queiroz.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pandemia faz Santuário de Lourdes fechar pela primeira vez na história Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco