Tecnologia do Blogger.
12.3.20

Pandemia de coronavírus poderá alterar funcionamento da UEPB, diz reitor

Instituição oderá suspender o atendimento em suas clínicas e nas atividades da Universidade Aberta a Maturidade (UAMA).

A informação foi divulgada por meio de uma nota nesta quinta-feira (12). (Foto: reprodução)
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) poderá suspender o atendimento em suas clínicas e nas atividades da Universidade Aberta a Maturidade (UAMA). A informação foi divulgada por meio de uma nota nesta quinta-feira (12). Segundo a instituição essas seriam as primeiras providências a serem tomadas, caso haja o aumento de casos do coronavírus no estado.  
O reitor Rangel Júnior explicou que esses são os setores mais suscetíveis ao problema, tanto pela natureza da atividade quanto pelo público atendido e que todo o acompanhamento acerca da pandemia do novo coronavírus no mundo e suas consequências no Brasil e na Paraíba estão sendo monitoradas. 
Confira a nota na íntegra: 
“Neste momento, estamos monitorando todas as mudanças conjunturais em relação ao novo coronavírus (Covid-19) e, ao mesmo tempo, buscando interlocução permanente com os órgãos de Vigilância Sanitária e de Saúde em geral, de tal maneira que possamos, a qualquer momento, indicar alterações na rotina institucional de modo geral na Universidade Estadual da Paraíba.
As atividades na instituição seguirão conforme calendário programado e quaisquer decisões que impliquem em alteração serão objeto de decisão institucional e também amplamente divulgadas por todos os meios de comunicação ao nosso alcance.
Informamos também que constituímos um Grupo de Trabalho (GT) em diálogo permanente no sentido de monitorar todas as alterações e colaborar com o processo de tomada de decisões, visando em todos os sentidos a indicação de mecanismos de segurança em relação à preservação da saúde da comunidade”.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pandemia de coronavírus poderá alterar funcionamento da UEPB, diz reitor Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco