Tecnologia do Blogger.
3.3.20

Olavo de Carvalho provoca Regina Duarte a desistir de cargo no governo

“Se a Regina Duarte quer mesmo se livrar de indicados do Olavo de Carvalho, a pessoa principal que ela teria de botar para fora do ministério seria ela mesma”, escreveu ele.

Olavo se pronunciou após rumores de que a atriz já teria formado a equipe dela para a pasta sem a presença de profissionais que fossem seguidores dele. (Foto: Reprodução)
O escritor Olavo de Carvalho criticou nesta segunda-feira (2) a atriz Regina Duarte, convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Olavo se pronunciou após rumores, publicados pelo Antagonista e a Veja, de que a atriz já teria formado a equipe dela para a pasta sem a presença de profissionais que fossem seguidores dele.
“Se a Regina Duarte quer mesmo se livrar de indicados do Olavo de Carvalho, a pessoa principal que ela teria de botar para fora do ministério seria ela mesma”, escreveu ele.
Depois da repercussão da crítica, o escritor postou uma publicação feita pela youtuber e ex-feminista Sara Winter que desmentia os rumores e criticou os veículos.
“Anta é, por definição, um bicho idiota”, escreveu Olavo ao critica o Antagonista. “Depois a versão que a Veja publica da minha nota sobre a Regina Duarte é coisa de vigarista analfabeto. Em vez de descrever, inventam e interpretam. Isso é o que hoje se vende como jornalismo no Brasil. Estelionato puro”, afirmou ele sobre uma nota da Veja sobre as críticas dele à Regina.

Por Istoé

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Olavo de Carvalho provoca Regina Duarte a desistir de cargo no governo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco