Tecnologia do Blogger.
13.3.20

Lollapalooza Brasil é adiado após pandemia de coronavírus

O evento será realizado nos dias 4, 5 e 6 de dezembro

Os ingressos para as datas anteriores valerão para as novas datas. (Foto: reprodução)
O Lollapalooza Brasil anunciou nesta quinta-feira (12) que o festival será adiado por conta da pandemia de coronavírus no Brasil. Ele aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos em São Paulo. O evento será realizado nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.
"Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, o Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N' Roses, The Stroces e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível", diz o comunicado oficial (leia abaixo).
Os ingressos para as datas anteriores valerão para as novas datas. "Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingresso caso não possa compararecer às novas datas."
A edição argentina do festival também anunciou que mudará a data. A organização emitiu um comunicado no Twitter informando que o evento acontecerá no segundo semestre de 2020 para preservar a saúde e integridade do público, dos artistas e da equipe.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Lollapalooza Brasil é adiado após pandemia de coronavírus Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco