Sancel
13.3.20

Flamengo vai fazer testes de coronavírus em todo o departamento de futebol

Medida é considerada preventiva. Vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, está sob suspeita de contaminação e aguarda contraprova

Filipe Luís, Gabigol, Jorge Jesus e João de Deus prestigiaram jogo de basquete do Flamengo na quinta (Foto: Foto: Divulgação/Fiba)
O alerta para o coronavírus está ligado no Flamengo. Todos os integrantes do departamento de futebol do clube — incluindo jogadores e comissão técnica — serão submetidos a testes para detectar contaminação ou não. A informação foi divulgada pela ESPN e confirmada pelo GloboEsporte.com.
Por conta disso, o clube cancelou a entrevista coletiva que seria concedida por um jogador nesta sexta-feira (13). A imprensa não terá acesso ao treino, que, a princípio, será realizado normalmente.
A medida é considerada preventiva, uma vez que o vice-presidente de Embaixadas e Consulados do clube, Maurício Gomes de Mattos, está sob suspeita de ter contraído o coronavírus. Ele está internado em Brasília e aguarda o resultado da contraprova. Uma funcionária do departamento de marketing do Flamengo também está sob suspeita.
Maurício Gomes integrou a delegação rubro-negra que foi a Barranquilla, na Colômbia, para a partida contra o Junior, na estreia da Libertadores. Antes, ele esteve com o presidente do clube, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de Marketing, Gustavo Oliveira, em Madri.
A pandemia de coronavírus também impactou na programação rubro-negra. A Conmebol decidiu suspender os jogos da Libertadores a partir da próxima semana - o Flamengo enfrentaria o Independiente del Valle na quinta-feira, no Equador.

Por GloboEsporte

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Flamengo vai fazer testes de coronavírus em todo o departamento de futebol Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco