Tecnologia do Blogger.
11.3.20

Em Belém, escola estadual é invadida e tem 6 computadores furtados

A escola estadual Felinto Elísio, localizada no município de Belém, no Agreste paraibano, foi alvo de criminosos que furtaram seis computadores da unidade escolar. O autor (es) do crime não foi identificado e a Polícia investiga o caso.
De acordo com informações, o furto teria acontecido no último fim de semana e divulgado em uma nota nas redes sociais na noite desta terça-feira (10). Ainda de acordo com informações, não houve arrobamento da sala onde fica o laboratório de informática, de onde foram furtados os seis computadores.
O Portal do Brejo entrou em contato com funcionários da unidade escolar, que informaram que a escola registrou um Boletim de Ocorrência e está à disposição da polícia para auxiliar nas investigações.
Quem tiver informações que possam ajudar a identificar os criminosos pode fazer a denúncia pelo 190 ou por meio do Disque Denúncia 197. Não é preciso se identificar.
A escola também divulgou a foto do modelo dos computadores furtados; confira abaixo:
. Foto: Divulgação/ Google imagens
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Belém, escola estadual é invadida e tem 6 computadores furtados Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco