Tecnologia do Blogger.
11.3.20

Desavença familiar termina com pai e dois filhos presos em Guarabira

Uma desavença familiar envolvendo um pai e dois filhos terminou com os três presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) por vias de fato, na noite dessa terça-feira (10), na cidade de Guarabira. A guarnição de Rádio Patrulha foi informada pelo Copom de uma briga envolvendo alguns homens nas proximidades de uma praça no conjunto Frei Damião e rapidamente os policiais chegaram até o local, onde um dos envolvidos relatou que o próprio filho chegou na sua casa apresentando sinais de embriaguez e bastante alterado. Eles teriam iniciado uma discussão e, ao ser agredido com um soco, o pai revidou. O agressor se armou com algumas pedras tentando atingir o pai e o irmão, para defender o pai, acabou entrando em luta corporal com ele. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

OUTRAS OCORRÊNCIAS - Em Cuitegi, durante a Operação Pôr do Sol, um homem foi preso por estar embriagado ao volante e ter praticado direção perigosa em via pública e também desobediência. A guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) realizava patrulhamento na cidade quando se deparou com um homem conduzindo uma moto e realizando manobras perigosas em via pública, colocando em risco as pessoas que transitavam no local. Ao perceber a presença da guarnição, ele desobedeceu à ordem de parada e se evadiu em alta velocidade. Ele foi perseguido e interceptado, quando os policiais perceberam que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e, ao ser indagado, informou que não possuía CNH. A CPTran foi acionada e realizou o teste do etilômetro, que constatou a embriaguez. Ele foi conduzido à delegacia e a moto foi apreendida.

Em Guarabira, outra ocorrência de vias de fato foi registrada no centro da cidade. Dois homens que estavam em luta corporal foram presos por policiais da Rádio Patrulha, que chegaram rapidamente ao local e conseguiram intervir. Os envolvidos informaram que entraram em luta corporal após um desentendimento por perturbação de sossego devido ao alto volume de um aparelho de som. Diante do caso, os dois foram conduzidos pelos militares para a delegacia.

Em Pilões, a guarnição do Destacamento local realizava rondas no centro da cidade quando se deparou com um homem conduzindo um veículo que colidiu em outro e em seguida, tentou se evadir do local. Imediatamente ele foi abordado pelos policiais e, ao ser indagado, confessou ter ingerido bebida alcoólica. A guarnição da CPTran foi ao local, onde elaborou o termo de constatação de alteração da capacidade motora e o condutor foi levado para delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Desavença familiar termina com pai e dois filhos presos em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco