Tecnologia do Blogger.
2.3.20

Cartaxo dá prazo a aliados com cargos na gestão e diz que fará reforma adminstrativa até o dia 30

O prefeito de João Pessoa espera saber, até o próximo dia 30, quem segue na gestão e quem sairá para se candidatar.

Cartaxo estabeleceu prazo para reforma adminstrativa (Foto: Walla Santos/ClickPB)
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, deu prazo até o próximo dia 30 para que os partidos que ocupam cargos na gestão definam se seguirão em suas posições ou sairão para a campanha eleitoral. A data também é o prazo que o prefeito deu para realizar uma reforma administrativa no Município.
“Vamos ter também até o dia 30 uma reforma administrativa. Afinal de contas algumas lideranças e alguns secretários vão sair para disputar, seja como vice-prefeitos, prefeitos, vereadores e vereadoras”, argumentou.
Cartaxo disse que vai retomar essa semana reuniões com representantes dos partidos. “Nós estamos chegando naquela fase decisiva de ter esse entendimento e saber quem é que está disposto a fazer a cidade avançar cada vez mais e quem é que quer seguir carreira solo. A gente quer construir a unidade. Essa semana eu tenho duas ou três agendas definidas com alguns partidos para acelerar esse processo”, afirmou.
As declarações foram dadas durante a entrega da avenida Carmen Miranda, no bairro do Alto do Mateus, nesta segunda-feira (2). Na ocasião, Cartaxo comentou que não pensa em montar uma chapa só com nomes do PV, mas destacou que o partido será majoritário na aliança. “Nós não temos nenhuma pretensão de fazer uma chapa puro sangue. Queremos fazer uma chapa ampla, uma chapa que contemple a política de alianças, que nós temos hoje na gestão", comentou. "O PV já tem quadros importantes para ser apresentado à cidade de João Pessoa. É o partido majoritário dessa grande aliança”.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cartaxo dá prazo a aliados com cargos na gestão e diz que fará reforma adminstrativa até o dia 30 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco