Tecnologia do Blogger.
2.3.20

Body transparente e festa temática: Lexa comemora 25 anos ao lado de MC Guimê

Lexa completou 25 anos de idade em pleno Carnaval, mas só conseguiu um espacinho em sua agenda neste domingo (01) para comemorar. "Finalmente chegou a minha festaaaa! 25 anos de idade! O tema é #LajedaLexa, meu aniversário de um ano foi exatamente em uma Laje! Sai de uma comunidade, mas as origens jamais saíram de mim! Minha festa tá sendo um sonho", escreveu a funkeira em seu Instagram.
Na comemoração, a rainha de bateria da Unidos da Tijuca recebeu, entre outros famosos, o marido MC Guimê, Luisa Sonza, com quem se apresentou no palco, e Gabi Lopes, acompanhada pelo namorado, o skatista Felipe Foguinho. Mãe de Lexa, a empresária Darlin Ferrattry, presenteada pela filha com um carro de luxo, também marcou presença e se divertiu na comemoração que teve também show do grupo É o Tchan e, claro, de MC Guimê, com quem a aniversariante dançou agarradinha.


Lexa ganhou mensagem apaixonada do marido

No dia do aniversário de Lexa, MC Guimê fez uma declaração de amor pública à mulher, com quem se casou há quase 2 anos. "Uma mulher sensacional, maravilhosa, única, abençoada e que tem um coração de diamante gigante. Toda felicidade já imaginada pra ti ainda é pouco, você é uma joia rara, preciosa que o mundo inteiro precisa conhecer! Eu graças a Jesus Cristo tenho o prazer e a alegria de conviver com você e quero que assim seja todos os dias de nossas vidas, até ficarmos bem velhinhos... Meu presente de Deus, o dia é teu mas o presente com certeza é nosso!!! Muito obrigado".

Lexa exibe corpo sequinho após emagrecer 16 quilos

Depois de seguir o programa alimentar Seca Você Renove, comandado por Mayra Cardi, Lexa vem exibindo novas medidas na web. Recentemente a cantora mostrou um short antigo, de quando ainda vestia manequim 40, e assumiu: "Apenas chocada, gente. Sério". Em apenas 4 meses, com dieta e exercícios físicos, Lexa eliminou 16 quilos e agora usa manequim 36.

Lexa ganhou elogio de Anitta após estreia em Carnaval

Estreando no carnaval carioca como rainha de bateria, Lexa levou um tombo na avenida e mostrou os machucados em sua rede social. "Eu caí e levantei diversas vezes. É assim na vida, a gente cai e a gente levanta. Chorei diversas vezes na Avenida", contou a funkeira. "E vamos de machucados da Avenida. Sim, isso é um dedinho estourado e inchado", disse, aos risos, ao mostrar os hematomas. Amiga de Anitta, a artista ganhou o carinho da companheira de profissão. "A pessoa faz uma hora de desfile deslumbrante e o povo só faz falar dos dois segundos de um tropecinho que ela levantou mais ágil e elegante do que o Plínio (cachorro de Anitta) quando eu chego de viagem. Ai, ai, viu, internet. Vou dormir porque isso cansa", escreveu, ao defender a amiga dos haters.
PurePeople
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Body transparente e festa temática: Lexa comemora 25 anos ao lado de MC Guimê Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco