Tecnologia do Blogger.
20.3.20

Band substitui programação e coloca Jaspion e Jiraiya no lugar da Copa do Brasil sub-20

Com todas as competições organizadas pela Confederação Brasileira Brasileira de Futebol (CBF) suspensas, a Bandeirantes teve que pensar em alguma atração para substituir o futebol sub-20 aos domingos.
Com isso, a emissora optou já a partir do próximo domingo (22), transmitir os seriados Jaspion, Jiraiya e Chageman. A informação foi divulgada pelo portal UOL.
Os clássicos japoneses vão fazer parte da grade de programação das manhãs de domingo da emissora. O horário era destinado aos jogos da Copa do Brasil sub-20.
A Band já planejava transmitir os seriados, mas durante as madrugadas. Entretanto, com a paralisação do futebol brasileiro por conta do novo coronavírus, a emissora optou por encaixar as séries no horário matutino vago.
Além dos Donos da Bola e Jogo Aberto, o programa Terceiro Tempo também foi mantido na programação, mesmo com a falta de jogos no calendário brasileiro e em boa parte dos campeonatos internacionais.
IstoÉ
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Band substitui programação e coloca Jaspion e Jiraiya no lugar da Copa do Brasil sub-20 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco