Tecnologia do Blogger.
12.3.20

Atleta do Real Madrid testa positivo para o coronavírus e clube anuncia quarentena

O clube anunciou na manhã desta quinta-feira (12), que tanto os jogadores da modalidade citada acima, quanto do futebol profissional, entrarão em quarentena.​

O motivo principal é pelo fato de que ambas as modalidades dividem o mesmo espaço nas instalações da Cidade Real de Madrid (Foto: Reprodução)
Um atleta do time principal de basquete do clube Merengue do Real Madrid testou positivo para o coronavírus. O clube anunciou na manhã desta quinta-feira (12), que tanto os jogadores da modalidade citada acima, quanto do futebol profissional, entrarão em quarentena.
O motivo principal é pelo fato de que ambas as modalidades dividem o mesmo espaço nas instalações da Cidade Real de Madrid, uma espécie de Centro de Treinamento do clube espanhol.
Além dos jogadores, todos os funcionários terão que permanecer em quarentena, sem falar no fato de que a cidade esportiva também será fechada para que todos os cuidados possam ser tomados da melhor forma.
Confira a nota
Real Madrid CF relata que um jogador do nosso primeiro time de basquete testou positivo após o teste para o coronavírus COVID-19.
Desde então, a recomendação foi feita para permanecer em quarentena, tanto para o primeiro time de basquete quanto para o primeiro time de futebol, já que os dois times compartilham instalações na Cidade Real de Madrid.
Da mesma forma, foi decidido fechar as instalações da nossa cidade esportiva e também é recomendável que todo o pessoal do Real Madrid que presta seus serviços na cidade de Real Madrid permaneça em quarentena.
As partidas agendadas para hoje e amanhã, correspondentes ao basquete da Euroliga e ao futebol da LaLiga, não serão disputadas.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Atleta do Real Madrid testa positivo para o coronavírus e clube anuncia quarentena Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco