Tecnologia do Blogger.
23.3.20

Arquidiocese da Paraíba divulga horários de missas transmitidas pela internet

O Arcebispo tem suas Missas transmitidas através do Instagram da Arquidiocese, o @arquipb. Todos os dias Dom Delson preside a celebração na capela do Seminário Arquidiocesano.

Além da Missa diária do Arcebispo, as Paróquias mantêm suas celebrações, com horários especiais e transmissão via redes sociais. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
A Arquidiocese da Paraíba divulgou os horários de missas virtuais para que os fieis possam acompanhar através do Instagram. Mesmo com os templos não podendo reunir pessoas para celebrações, elas estão sendo oferecidas pela internet ao público cristão.
"Não deixaremos de assistir o nosso povo! Mesmo neste tempo tão desafiador, estaremos juntos, através da tecnologia, mantendo firme a nossa fé", diz Dom Manoel Delson. As transmissões acontecem através do empenho da Pastoral da Comunicação (Pascom) das Paróquias.
O Arcebispo tem suas Missas transmitidas através do Instagram da Arquidiocese da Paraíba, o @arquipb. Todos os dias, às 7h, Dom Delson preside a celebração na capela do Seminário Arquidiocesano, onde mora, acompanhado apenas pelos padres e os três seminaristas que continuam na casa de formação.
"Todos os nossos seminaristas voltaram para suas casas e aqui ficamos apenas os padres residentes e três seminaristas. Celebramos diariamente a Eucaristia, pedindo a Deus força para superarmos este momento difícil e pedindo muito pelos profissionais de saúde, que se arriscam para salvar a todos", explica o Arcebispo.
Além da Missa diária do Arcebispo, as Paróquias mantêm suas celebrações, com horários especiais e transmissãovia redes sociais. Para os fieis surdos, tem missa com tradução em Libras nos domingos às 9h nas páginas da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Cabedelo: @pscjpascom no Instagram ou na página no Facebook.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Arquidiocese da Paraíba divulga horários de missas transmitidas pela internet Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco