O coronel Barros, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), informou ao ClickPB que os policiais viram os menores sobre o telhado do Centro Socioeducativo Edson Mota.
A assessoria de imprensa da Fundac disse ao ClickPB que houve apenas um grupo de adolescentes que se recusou a sair após as aulas e que o impasse foi resolvido. (Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
Um grupo de adolescentes que iniciou um tumulto no Centro Socioeducativo Edson Mota, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi conduzido à delegacia. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (12) após um princípio de tumulto na unidade.
O coronel Barros, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), informou ao ClickPB que os policiais viram os menores sobre o telhado do Centro Socioeducativo Edson Mota. Ele relatou ainda que os jovens foram levados sob escolta à delegacia.
A assessoria de imprensa da Fundac disse ao ClickPB que houve apenas um grupo de adolescentes que se recusou a sair após as aulas e que o impasse foi resolvido pela direção da unidade.
0 commentarios:
Postar um comentário