Tecnologia do Blogger.
27.3.20

Adolescentes são apreendidos após tentativa de latrocínio na Paraíba

Os cinco adolescentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Itabaiana. (Foto: Reprodução)

Com o grupo, a PM encontrou a faca que provavelmente foi usada no crime e recuperou o veículo que havia sido levado da vítima.

Cinco adolescentes foram apreendidos, nesta quinta-feira (26), suspeitos de uma tentativa de latrocínio contra um idoso de 75 anos, no município de Gurinhém. A apreensão foi realizada por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar.
Um dos adolescentes esfaqueou a vítima e o grupo tentou roubar o carro do idoso. Os jovens foram apreendidos no Distrito de Cajá, município de Caldas Brandão, logo após o crime.
“Nossos policiais do 8º Batalhão fizeram um grande cerco na região, conseguindo recuperar o veículo e encontrar o grupo suspeito. O menor que teria esfaqueado a vítima já havia sido apreendido anteriormente por outro ato infracional”, explicou o tenente-coronel Oscar Beuttenmuller, comandante do 8º BPM.
Com o grupo, a PM encontrou a faca que provavelmente foi usada no crime e recuperou o veículo que havia sido levado da vítima.
Os cinco adolescentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Itabaiana.
O homem ferido foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Adolescentes são apreendidos após tentativa de latrocínio na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco