Tecnologia do Blogger.
11.2.20

Vídeo: funcionários fazem “guerra de álcool em gel” ao fundo de telejornal

Um momento inusitado durante a programação do SporTV chamou atenção nas redes sociais na segunda (10). A jornalista Fabiola Andrade fazia uma análise do jogo de futebol entre São Paulo e Santo André, que ocorreu no domingo (9).
Enquanto ela comentava a derrota do clube do Morumbi para o do ABC, dois funcionários aparecem ao fundo do cenário, brincando com potes de álcool em gel. Eles tentam espirrar o conteúdo um no outro, enquanto pulam e dão risada.
A cena não durou mais do que dez segundos, mas foi o suficiente para virar piada. O vídeo foi compartilhado diversas vezes no Twitter, inclusive no Instagram de um dos participantes da “guerra”, o repórter Lucas Strabko, que revelou que tomou uma bronca pela aparição inusitada.
Guerra de álcool gel ainda será esporte esporte olímpico. Por enquanto só foi ao vivo no Redação SporTV”, começa o texto que acompanha o vídeo. “Mas falando sério, é por isso que eu amo trabalhar na Globo. Tem momentos sérios, momentos de descontração, mas sempre é um clima muito bom. Todos são amigos. Tomamos uma bronquinha? Sim. E justa”, explica.
“Mas nunca deixam a gente parar de criar e ser o que a gente é. Muitos me perguntam porquê não vou para o Youtube… É exatamente por isso. Estou realizando o maior sonho da minha vida: trabalhar aqui”, finaliza.
Veja
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vídeo: funcionários fazem “guerra de álcool em gel” ao fundo de telejornal Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco