Tecnologia do Blogger.
10.2.20

Policiais do 4º BPM realizam prisões e apreensões de adolescentes, droga, moto e celular roubados

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) intensificaram, nesse domingo (9), as operações que resultaram em várias prisões e apreensões em cidades da região. Em Guarabira, durante a Operação Cidade Segura, a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo cabo Abraão, ao realizar o patrulhamento nas proximidades do Detra n, visualizou dois homens em uma moto em atitude suspeita e, ao perceberem a guarnição, eles empreenderam fuga pela PB-073 em direção ao município de Pirpirituba. Eles foram perseguidos e alcançados após o Memorial Frei Damião e, ao serem abordados, os policiais constataram se tratar de dois adolescentes, de 16 e 17 anos de idade. Ao realizarem a busca pessoal e consulta nos dados do veículo, os militares constataram que a moto de cor preta e placa OEG-9396 apresentava uma restrição de roubo/furto registrada no dia 4. A guarnição também fez a apreensão dois relógios, um cordão dourado e dois aparelhos de telefone celular, um deles que tinha sido roubado no dia 6.

No Sítio Umburana, zona rural do município de Caiçara, ainda durante a Operação Cidade Segura, um homem foi preso suspeito de posse de entorpecente quando a guarnição do Destacamento realizava o patrulhamento e se deparou com dois homens em uma moto, em atitudes suspeitas. Ao procederem a abordagem e busca pessoal, foram encontrados com o condutor da moto 12 papelotes de uma substância semelhante à maconha. Como ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação, a moto foi recolhida a pátio da CPTran e, após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Durante a operação, também foram realizadas as prisões de um foragido da Justiça e de um porte ilegal de arma de fogo, além da apreensão de um revólver.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam prisões e apreensões de adolescentes, droga, moto e celular roubados Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco