Tecnologia do Blogger.
13.2.20

Mulheres trocam agressões e são presas por policiais do 4º BPM em Belém

Duas mulheres foram presas por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde desta quarta-feira (12), na cidade de Belém, suspeitas de troca de lesões corporais depois que uma delas acionou o Copom informando que a sua vizinha estava ameaçando-a com uma arma branca. A guarnição comandada pelo cabo Mendonça esteve no local e, ao manter contato com a vítima, ela informou que poucas horas antes teria entrado em luta corporal com uma mulher que mora na frente da sua residência. Mesmo na presença dos policiais, ela continuou fazendo ameaças e as duas acabaram sendo conduzidas para a delegacia.

No centro da cidade de Pilões, a vítima entrou em contato com os policiais através da linha direta informando que um homem o teria ameaçado com a mão na cintura, aparentando estar armado, embriagado e conduzindo uma motocicleta com manobras arriscadas. A guarnição comandada pelo sargento Vieira foi até o local e abordou o suspeito, porém não foi encontrada nenhuma arma de fogo. Como apresentava visíveis sinais de embriaguez, não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a sua moto estava com o licenciamento atrasado, ele e o veículo foram conduzidos à delegacia.

No Bairro São José, em Gurabira, os policiais foram acionados pelo Copom informando que um suspeito estaria bastante embriagado e praticando desordem em via pública. A guarnição comandada pelo cabo Klécio abordou o homem e encontrou com ele um facão, com o qual algumas pessoas informaram que ele estava fazendo ameças a quem passava no local. Ele recebeu voz prisão e foi conduzido à delegacia.

Na PB-073, em Guarabira, a guarnição de trânsito foi acionada para se dirigir até o posto de vistoria do Detran, onde se encontrava uma motocicleta com o chassi adulterado. A guarnição comandada pelo sargento Machado foi até o local e manteve contato com o vistoriador que, ao proceder a inspeção, constatou que o número do motor e do chassi estavam adulterados. Diante dos fatos, os policiais conduziram o proprietário e a moto à delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulheres trocam agressões e são presas por policiais do 4º BPM em Belém Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco