Tecnologia do Blogger.
13.2.20

Ex-técnico da Seleção da Inglaterra pode assumir base e ser manager do Botafogo-PB

O ex-jogador norueguês Lars Bakkerud chegou a João Pessoa na última sexta-feira (7), para visitar o Centro de Treinamento do clube, representando o ex-treinador.

Botafogo da Paraíba poderá ser comandado por ex-técnico da seleção da Inglaterra (Foto: Reprodução)
O ex-técnico da Seleção da Inglaterra, Sven-Göran Eriksson poderá ser o novo comandante do Botafogo da Paraíba, conforme publicação do clube nas redes sociais (veja abaixo). O Belo iniciou a negociação com o super campeão sueco da UEFA, Supercopa Europeia, Recopa Europeu para ocupar cargo de manager do clube.
De acordo com a publicação do Botafogo-PB, o ex-jogador norueguês Lars Bakkerud chegou a João Pessoa na última sexta-feira (7), para visitar o Centro de Treinamento do clube, representando o ex-treinador Sven-Göran Eriksson.
Inicialmente trata-se de uma visita de estudo de viabilidade, mas abre a negociação para confirmar parcerias e a terceirização das categorias de base do clube, com investimentos profissionais e patrimoniais.
O desejo do presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, é fazer uma parceria com a Eriksson Management, com investimentos profissionais e patrimoniais, e a implantação de um núcleo de preparação e formação de jogadores brasileiros e estrangeiros, com técnicas e táticas no estilo europeu.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ex-técnico da Seleção da Inglaterra pode assumir base e ser manager do Botafogo-PB Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco