Tecnologia do Blogger.
28.2.20

Cinco homens são presos por policiais do 4º BPM em Guarabira, Alagoa Grande e Pilõezinhos

Cinco homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) entre a noite dessa quinta-feira (27) e o início da madrugada desta sexta-feira (28) nas cidades de Guarabira, Alagoa Grande e Pilõezinhos. A primeira prisão foi em Guarabira, de um suspeito de direção perigosa, quando a guarnição da Força Tática realizava o patrulhamento pelo centro da cidade quando se deparou com um homem conduzindo uma moto realizando manobras perigosas em via pública, colocando em risco a vida de pessoas que transitavam no local. Os policiais conseguiram interceptá-lo e abordá-lo e ele informou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Diante da situação, o suspeito e a moto foram conduzidos à delegacia.

Em Alagoa Grande, a guarnição comandada pelo tenente Eslley foi solicitada por algumas pessoas que relataram a prática do crime de estelionato por parte de um homem e as vítimas estavam representando contra ele na delegacia. Durante as orientações e esclarecimentos, ele foi reconhecido por ser albergado do presídio Vicente Claudino de Pontes, em Guarabira. Ao ser indagado, o suspeito confessou que há mais de um mês havia "quebrado" o albergue. Ele foi conduzido até a delegacia para as providências legais.

Na zona rural do município de Pilõezinhos, um homem foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e ameaça no Sítio Amarelinha. A guarnição do Destacamento realizava o patrulhamento quando foi acionada por algumas pessoas  que informaram que um homem estaria de posse de uma arma de fogo ameaçando os próprios familiares. Imediatamente, com o apoio de uma guarnição de Rádio Patrulha, os policiais diligências e conseguiram localizar o suspeito que, ao visualizar os militares, tentou se desfazer da arma jogando-a em um matagal. Mas, após uma varredura, foram encontradas uma garrucha de fabricação caseira e uma espingarda. O suspeito e as armas de fogo apreendidas foram levados para a delegacia.

Em Guarabira, a guarnição da Força Tática realizava o patrulhamento no centro da cidade quando se deparou com um homem conduzindo umamoto na contramão que informou que estava sendo ameaçado por outro, que estava de posse de uma arma de fogo nas proximidades de um posto de combustíveis. Rapidamente os policiais se dirigiram ao local informado e, ao se aproximarem, visualizaram que o homem tentou se desfazer da arma de fogo. De imediato, a guarnição localizou e apreendeu um simulacro de uma pistola e conseguiu prender o suspeito.

Já no início da madrugada, também no centro de Guarabira, um homem suspeito de violência doméstica foi preso por policiais da Rádio Patrulha após ter agredido fisicamente a companheira nas proximidades do Terminal Rodoviário Estadual. A vítima relatou estava consumindo bebida alcoólica com o companheiro e logo depois teria sido agredida por ele. Os dois foram conduzidos à delegacia, onde foi feita a lavratura do flagrante delito.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cinco homens são presos por policiais do 4º BPM em Guarabira, Alagoa Grande e Pilõezinhos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco