Tecnologia do Blogger.
10.2.20

Arma de fogo é apreendida por policiais do 4° BPM durante Operações Cidade Segura e Saturação

Uma espingarda de calibre 12 com seis munições intactas foi apreendida por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa sexta-feira (7), em Pirpirituba, durante a realização das Operações Cidade Segura e Saturação. As guarnições realizavam rondas e abordagens quando, em um bar localizado na saída para Belém, ao revistarem o interior de um Celta, encontraram a espingarda e o responsável pelo veículo foi conduzido à delegacia junto com a arma e as munições.

As operações foram realizadas nas cidades de Guarabira e Pirpirituba, com as guarnições da Força Tática, Rotam, Choque e CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), aspirante Marlysson.

OUTRAS OCORRÊNCIAS - Na tarde de sexta-feira, o Copom recebeu a informação de que duas pessoas estavam em vias de fato na Praça Novo Milênio, em Guarabira. A viatura comandada pela sargento Lourdes compareceu ao local e se deparou com os envolvidos, que alegaram agressões recíprocas. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Na madrugada deste sábado (8), no Conjunto Frei Damião, também em Guarabira, um homem foi preso por perturbação do sossego e ameaça depois que um solicitante informou que ele estava com um aparelho de som ligado. Quando a vítima foi pedir pra que o vizinho baixasse o volume do som, ele se recusou e passou a proferir palavras de baixo calão e ameaças. A guarnição comandada pelo cabo Erivan foi ao local e, com o apoio de outra guarnição de Rádio Patrulha, conduziu os envolvidos à delegacia. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Arma de fogo é apreendida por policiais do 4° BPM durante Operações Cidade Segura e Saturação Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco