Tecnologia do Blogger.
23.1.20

Polícia prende suspeito de furtar objetos de turista argentino na orla de Tambaú

Suspeito de 28 anos aproveitou o momento em que um turista argentino foi tomar banho de mar, em Tambaú, para furtar os objetos da vítima, na orla de João Pessoa.

Com o acusado foi recuperada a bolsa onde estavam os objetos da vítima. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (23), um suspeito de 28 anos que aproveitou o momento em que um turista argentino foi tomar banho de mar, em Tambaú, para furtar os objetos da vítima, na orla de João Pessoa.
Uma das viaturas passava pelo local quando foi acionada pelo turista, o qual descreveu as características do acusado. Em menos de cinco minutos, a guarnição localizou o suspeito, na Rua Targino Marques, no bairro de Tambaú.
Com o acusado foi recuperada a bolsa onde estavam os objetos da vítima. O turista contou que tinha deixado os pertences embaixo de um guarda-sol e viu quando o acusado pegou o material e saiu correndo.
O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende suspeito de furtar objetos de turista argentino na orla de Tambaú Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco