Tecnologia do Blogger.
6.1.20

O Antagonista cita Nilvan Ferreira como nome de "fora da política" em aposta do PSL em João Pessoa

"Sem bolsonaristas e com a dinheirama do fundo eleitoral garantida, o partido comandado por Luciano Bivar estará na disputa às Prefeituras de boa parte das capitais", diz O Antagonista.

O site cita o apresentador da TV Correio, Nilvan Ferreira, como o pré-candidato do partido de Julian Lemos para a disputa a prefeito de João Pessoa. (Foto: Divulgação/TV Correio)
O Antagonista mostrou que o PSL está se articulando para as eleições municipais de 2020. O site cita o apresentador da TV Correio, Nilvan Ferreira, como o pré-candidato do partido de Julian Lemos para a disputa a prefeito de João Pessoa.
Segundo O Antagonista, na capital da Paraíba o PSL vai apostar em um nome de "fora da política":
Sem bolsonaristas e com a dinheirama do fundo eleitoral garantida — caso Jair Bolsonaro confirme a sanção da proposta de 2 bilhões de reais –, o partido comandado por Luciano Bivar estará na disputa às Prefeituras de boa parte das capitais.
Em razão do tamanho da bancada na Câmara, a sigla terá 202 milhões de reais à disposição para aplicar em suas campanhas país afora.
Em São Paulo, a deputada federal Joice Hasselmann será mesmo a candidata. No Rio de Janeiro, será lançado o deputado estadual mais bem votado em 2018, Rodrigo Amorim.
O deputado federal Heitor Freire vai concorrer à Prefeitura de Fortaleza. Em Curitiba, a aposta do PSL será o deputado estadual Delegado Francischini. Em Boa Vista, o deputado federal Nicoletti. Para a disputa em Belo Horizonte, o nome será o do deputado federal Charlles Evangelista. Em Manaus, o deputado federal Delegado Pablo será o concorrente do partido.
Além disso, a deputada federal Professora Dayane vai em busca da Prefeitura de Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia.

Por ClickPB/O Antagonista

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: O Antagonista cita Nilvan Ferreira como nome de "fora da política" em aposta do PSL em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco