Tecnologia do Blogger.
8.1.20

Eduardo Costa admite ameaça de morte do irmão à ex noiva, Vitória Villarim: - Momento de fúria

Em uma carta enviada à coluna do Leo Dias, na última segunda-feira, dia 6, Victória Villarim, ex noiva de Eduardo Costa, revelou ter recebido ameaças de morte do irmão do cantor, Weliton Costa. Através de um suposto áudio enviado pelo Whatsapp, a modelo afirmou que Weliton disse que mataria todas as pessoas que estivessem ao lado dela. No esclarecimento, Victória ainda explicou o motivo de não ter vindo à público falar sobre o assunto antes.
Recebi um áudio via WhatsApp do irmão de Eduardo, Weliton Costa, ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado! Não fomos a mídia pois não queríamos expor nossas vidas, mas já que está em pauta esse assunto e o Eduardo negou, temos que nos defender e nos proteger. Não posso me calar, pois em meu outro relacionamento foi a mesma coisa, ameaças atrás de ameaças. Só quero viver em paz e seguir minha vida, e que ele e toda sua família possam seguir e viver em paz. Quero deixar bem claro que tenho como comprovar tudo que citei acima. Não quero mais estender este assunto pessoal que se diz respeito apenas a mim - porque já me machucou muito, tirando minha paz, e que está novamente atrapalhando minha vida. Estragou meu fim de ano, natal, réveillon e não aguento mais isso! Estou tentando seguir minha vida feliz, meus projetos profissionais, enfim. Espero do fundo do coração que não envolvam mais meu nome em qualquer tipo de polêmica. Desde já agradeço muito a atenção e o direito de resposta, diz ela em um trecho da carta enviada para Leo Dias. 
Eduardo, por sua vez, em um primeiro momento, negou a existência de tais áudios supostamente enviados pelo irmão, afirmando que o Whatsapp de Weliton deveria ter sido clonado. Porém, na última quarta-feira, também de acordo com o jornalista, o sertanejo disse que havia descoberto que, de fato, o irmão havia enviado o tal áudio ameaçador.
- Eu não sabia que meu irmão tinha mandado um áudio. Eu descobri que ele mandou, sim. Não foi nem ele que me falou porque eu não consegui falar com ele, mas fiquei sabendo que ele mandou sim. Ele já se arrependeu de ter mandado. Foi num momento de raiva, de fúria, num momento de nervosismo em que ele perdeu o controle, porque meu irmão me tem como pai, já que eu cuidei dele desde bebê. Eu criei ele, tanto que ele me toma a benção como pai, afirmou Eduardo.
Em seguida, o cantor se desculpou pela atitude do irmão com Victória e o atual namorado dela, Clayton Lemos, da dupla Clayton & Romário, ex-afilhados musicais do sertanejo.
- Eu, desde já, peço desculpas para os ofendidos. Não é uma índole da minha família ameaçar ninguém. Não faz parte da índole do meu irmão fazer esse tipo de coisa, nem da minha. Estamos aqui para ser felizes e para acrescentar na vida das pessoas, não para tirar a vida de ninguém, finalizou ele.
Depois disso, segundo informações da mesma coluna, a Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira, dia 8, teria ido à casa do cantor, em Belo Horizonte, o intimando para depor. O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa de Eduardo, que confirmou que ele irá prestar esclarecimentos à justiça sobre o assunto: 
O cantor Eduardo Costa está à disposição da justiça para prestar todos os esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos que só chegaram ao seu conhecimento, na última terça-feira, dia 7, através da mídia. Uma data já foi marcada e o cantor se apresentará para prestar o depoimento. Por orientação dos advogados de Eduardo, a data e o local não serão divulgados, afirma a nota. 
Vale lembrar que a polêmica envolvendo Eduardo, Victória e Clayton começou em outubro de 2019, depois que o sertanejo descobriu que a ex estava se relacionando com Clayton. 
Estrelando
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Eduardo Costa admite ameaça de morte do irmão à ex noiva, Vitória Villarim: - Momento de fúria Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco