Tecnologia do Blogger.
17.1.20

Dubladora de Frozen, Andrea Arruti morre aos 21 anos; relembre os famosos que nos deixaram em 2020

A dubladora mexicana Andrea Arruti morreu aos 21 anos de idade e, de acordo com o que o jornal Clarín noticiou no dia 14 de janeiro, as causas de morte ainda não foram reveladas - assim como a data exata em que ela nos deixou. 

A jovem era a responsável por dar voz à princesa Elsa de Frozen na versão em espanhol para a América Latina. Além disso, ela também trabalhava com dublagem em muitos desenhos animados, filmes de animação e jogos de videogame. My Little Pony, Trolls e o famoso jogo League of Legends são alguns dos títulos que contam com a voz de Andrea. A seguir, relembre outros famosos que nos deixaram neste ano.

Rocky Johnson, pai do ator Dwayne "The Rock" Johnson, morreu no dia 15 de janeiro aos 75 anos de idade. O site da organização de luta livre World Wrestling Entertainment confirmou a morte em comunicado. Rocky "Soul Man" Johnson, como era conhecido no universo da luta livre, começou a carreira nos anos 1960 e ganhou fama após se juntar ao WWE nos anos 1980. Ele se aposentou oficialmente em 1991 e foi indicado ao Hall da Fama do WWE em 2018. O ator de Jumanji e Velozes e Furiosos e protagonista e vários outros blockbustes, The Rock seguiu os mesmos passos do pai no início da carreira e também fez sucesso nos ringes de luta livre. Seu primeiro trabalho como ator, aliás, foi em um episódio da série That '70s Show no qual interpretava o próprio pai.

O cantor, compositor e radialista Luiz Vieira morreu no dia 16 de janeiro aos 91 anos de idade. Após passar mal, ele foi internado na Casa de Saúde José, no Rio de Janeiro, mas não resistiu. A informação foi confirmada pela esposa de Luiz, Eurídice Pereira, de acordo com o jornal O Globo. Ambos eram casados há 30 anos e Eurídice contou que há um tempo a saúde de seu marido estava fragilizada. Após passar a noite internado ele teve uma parada cardíaca. Ele é conhecido por canções como Prelúdio para ninar gente grande (Menino passarinho), Paz do meu amor e A voz do povo. Mais de 500 músicas suas foram regravadas por grandes artistas como Caetano Veloso, Nara Leão, Agnaldo Rayol, Elba Ramalho, Rita Lee, Maria Bethânia e outros.

Norma Michaels, atriz veterana na televisão e no cinema, morreu com 95 anos de idade. Segundo a People noticiou no dia 16 de janeiro, ela teve uma morte tranquila em sua casa, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Um dos papéis pelos quais a artista é mais reconhecida é no seriado O Rei do Bairro. Mais recentemente ela também fez participações em grandes produções televisivas, como Brooklyn Nine-NineModern Family e Gilmore Girls.

ChrisTolkien, filho do consagrado autor que escreveu a trilogia de O Senhor dos Anéis, J.R.R. Tolkien, morreu aos 95 anos de idade. A informação foi dada pela The Tolkien Society, que promove a vida e os trabalhos de J.R.R. O anúncio foi feito por meio do Twitter: Christopher Tolkien morreu aos 95 anos. A Tolkien Society manda as mais profundas condolências para Baillie, Simon, Adam, Rachel e toda a família Tolkien. Christopher era o terceiro filho do renomado autor e editou a maioria das obras de seu pai, logo após a morte dele. Christopher também foi o responsável por desenhar os mapas que ilustraram os livros e que dão uma boa ideia, para os leitores, onde era cada lugar da Terra-Média.

Neil Peart, baterista da banda Rush e considerado o segundo maior baterista de todos os tempos, morreu no dia 7 de janeiro em Santa Monica, na Califórnia, Estados Unidos, aos 67 anos de idade. Segundo informações da revista Rolling Stone, Neil lutava contra um câncer cerebral há três anos e, infelizmente, não resistiu. Além de ser músico e compositor, Neil também foi autor de diversos livros. Grandes nomes da música, como o guitarrista Slash, da banda Guns N' Roses, prestaram homenagens ao baterista nas redes sociais.

Harry Hains, conhecido por ter atuado em séries como American Horror Story e The OA, além de ter estrelado o filme The Surface, morreu no dia 7 de janeiro, aos 27 anos de idade. A notícia foi dada pela própria mãe do ator, Jane Badler. No Instagram, ela escreveu o seguinte: Em 7 de janeiro, meu lindo filho morreu. Ele tinha 27 anos e tinha o mundo aos seus pés. Mas, infelizmente, ele lutou contra doenças mentais e dependência. Uma faísca brilhante brilhou por muito pouco tempo... Eu sentirei sua falta, Harry, todos os dias da minha vida.

Uma notícia triste para os fãs de Highlander. Stan Kirsch, mais conhecido como Richie Ryan na série, foi encontrado morto na sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 51 anos de idade, segundo informações divulgadas pelo TMZ. Os policiais contaram ao site norte-americano que Kristyn Green, mulher do ator, o encontrou no dia 11 de janeiro no banheiro da casa do casal e que ele teria cometido suicídio por enforcamento. A notícia foi divulgada apenas em 14 de janeiro, quando foi revelado que paramédicos chegaram a ser chamados, mas que ele foi declarado morto no local e não chegou a ser levado ao hospital. - Quero agradecer a todos pela enxurrada de amor e apoio. Não pude responder a todas as mensagens, ligações, e-mails, mas li ou ouvi a cada um deles. Me sinto cercada de amor e sou eternamente grata a cada um de vocês, disse a esposa do ator nas redes sociais. Kirsch tinha importantes trabalhos em seu currículo, como as séries JAG, General Hospital e uma participação em Friends, quando viveu um namorado de Monica, papel de Courteney Cox. Mas o mais conhecido deles foi sua atação nas seis temporadas da série original Highlander.

Buck Henry, conhecido por ter sido roteirista de grandes filmes como A Primeira Noite e Catch-22, além de ter co-criado a série Olho Vivo, morreu no dia 8 de janeiro. Segundo informações do site Deadline, o artista sofreu um ataque cardíaco no hospital Cedars-Sinai Health Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e não resistiu. Buck tinha 89 anos de idade e, durante sua carreira, recebeu duas indicações ao Oscar: uma por Melhor Roteiro Adaptado pelo filme A Primeira Noite, em 1968, e outra por Melhor Diretor pelo filme O Céu Pode Esperar, de 1979.

Morreu no dia 4 de janeiro o ator Tom Long, que há cinco meses havia anunciado sua cura contra o câncer. Aos 51 anos de idade, o artista foi vítima de uma encefalite que, de acordo com informações disponibilizadas pelo jornal The Guardian, não tinha qualquer relação com o mieloma múltiplo que o acometeu nos últimos anos. Nas redes sociais, a esposa de Tom, Rebecca Fleming, publicou um texto em que fala sobre o marido e a fatídica situação que pegou toda a família de surpresa. O ator deixou dois filhos adolescentes. É com profunda emoção que anuncio a morte do meu lindo marido guerreiro, Tom. Estamos arrasados por perder um homem tão amoroso e divinamente belo de nossas vidas. Todos os dias ele foi nossa inspiração e nossa base. Ele agora está liberto das amarras de um corpo que deixou de funcionar. No fim, a encefalite o afastou desta vida terrena, pois sua missão aqui estava completa. Ele permanece livre do câncer. Ele será para sempre nosso professor, guia e amor verdadeiro. Nós te amamos para sempre, Tommy, diz o texto publicado nas redes sociais.

Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos, de acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e, ainda segundo a publicação, sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.
Morreu no dia 7 de janeiro o produtor e roteirista Silvio Horta, criador do sucesso Ugly Betty, conhecida no Brasil como Betty, A Feia. Ele foi encontrado morto em um motel de Miami, nos Estados Unidos, aos 45 anos de idade. Segundo a Variety, ele teria tirado a própria vida. A informação, no entanto, não foi confirmada pelo seu representante, que apenas comentou seu falecimento, sem dar mais detalhes. Nas redes sociais, America Ferrera, atriz responsável por dar vida à protagonista, lamentou a perda: Estou chocada e com o coração partido ao ouvir as notícias devastadoras sobre a morte de Silvio Horta. Seu talento e criatividade trouxaram a mim e a tantos outros tanta alegria e luz. Estou pensando em sua família e entes queridos, que devem estar sofrendo muito agora - e em toda a família da série, que sente essa perda tão profundamente. Importante: Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.

                                                                                ESTRELANDO

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dubladora de Frozen, Andrea Arruti morre aos 21 anos; relembre os famosos que nos deixaram em 2020 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco