Tecnologia do Blogger.
9.1.20

Carla Perez encurta o cabelo e adota corte médio bem elegante na altura dos ombros

Carla Perez já começou 2020 repaginando o visual. A ex-bailarina do “É o Tchan” encurtou o cabelo que mantinha na altura dos seios e investiu em um corte médio bem elegante. Confira:

Cabelo de Carla Perez

Pelas mãos do hairstylist Diego Andradez, Carla surgiu com um corte médio de base reta na altura dos ombros. Os fios ainda foram sutilmente repicados, o que garantiu mais leveza e movimento ao visual.
Apesar de ir na contramão das tendências, que pedem por fios mais curtinhos na altura do queixo, o corte eleito pela esposa de Xanddy faz sucesso entre as brasileiras que desejam mudar o visual sem tirar muito o comprimento dos fios.
Carla também renovou o seu icônico loiro em um tom manteiga com a técnica de hair contour, mechas mais intensas feitas próximas ao rosto para iluminar e valorizar os traços da mulher.
Arrematando o novo look, ela manteve sua raiz esfumada, que preserva o tom natural dos fios próximos ao couro cabeludo para evitar contrastes com a cor das sobrancelhas. Veja mais fotos:

Tendências de cabelo 2020

Vix
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Carla Perez encurta o cabelo e adota corte médio bem elegante na altura dos ombros Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco