Tecnologia do Blogger.
23.1.20

Após polêmica, jogador Hulk surge em foto ao lado de nova namorada, sobrinha da ex-esposa

Segundo o colunista Leo Dias, a publicação foi feita em um suposto perfil da jovem, que tinha se mantido alheia das redes sociais diante da repercussão do caso.

Na terça-feira (21), o jogador havia compartilhado diversos vídeos durante um jantar romântico com seu novo amor. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Hulk Paraíba surgiu ao lado da nova namorada, Camila Ângelo, em uma foto romântica na qual os dois aparecem abraçados. Camila é sobrinha de Iran Ângelo, ex-mulher do craque. Segundo o colunista Leo Dias, a publicação foi feita em um suposto perfil da jovem, que tinha se mantido alheia das redes sociais diante da repercussão do caso.
Na terça-feira (21), o jogador havia compartilhado diversos vídeos durante um jantar romântico com seu novo amor. O romance foi celebrado com um brinde de Champagne Cristal Louis Roederer. Uma garrafa da safra de 2008 pode custar até R$ 2 mil.
Entenda o caso
Em 21 de dezembro, às portas da véspera natalina, o atacante do Shangai SIPG revelou seu relacionamento com Camila Ângelo. O choque não ocorreu porque ele havia aberto o coração para o amor apenas três meses depois de finalizar seu casamento com Iran Ângelo, com quem esteve por 12 anos. A família se surpreendeu por ele estar se envolvendo com a sobrinha favorita de sua ex-mulher.
O namoro começou em outubro, segundo os representantes do atleta. Ele, porém, foi padrinho de casamento de Camila em 2015. Obviamente, a relação dela não durou, e os motivos do término ainda não foram confirmados. Sabe-se que Camila sempre foi muito próxima da tia, até então esposa de seu futuro namorado.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após polêmica, jogador Hulk surge em foto ao lado de nova namorada, sobrinha da ex-esposa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco