Sancel
15.1.20

Adolescente apreendido revela que trio queria levar mulher sequestrada para fazer saques bancários

O sequestro aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) quando ela estava no estacionamento de um sindicato, na Rua das Trincheiras.

O detido já tinha passagem pela polícia por "ato infracional equiparado" a roubo. Os outros dois conseguiram fugir, mas a polícia já tem informações sobre eles e está em buscas para prendê-los. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
O adolescente de 16 anos que foi apreendido suspeito de participar do sequestro relâmpago a uma mulher no Centro de João Pessoa revelou que a intenção do trio formado por ele e dois adultos era de fazer saques bancários com a vítima e depois abandoná-la. O sequestro aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) quando ela estava no estacionamento de um sindicato, na Rua das Trincheiras.
A plano foi frustrado porque a Polícia Militar foi informada do sequestro e localizou o veículo com a mulher e o trio dentro. A perseguição terminou no Varadouro quando o grupo bateu com o carro em uma calçada. A vítima foi resgatada pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão e da Companhia de Choque, que apreenderam o menor envolvido.
O detido já tinha passagem pela polícia por "ato infracional equiparado" a roubo. Os outros dois conseguiram fugir, mas a polícia já tem informações sobre eles e está em buscas para prendê-los.
O suspeito apreendido foi levado para a Delegacia do Menor, na Central de Polícia, no Geisel.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Adolescente apreendido revela que trio queria levar mulher sequestrada para fazer saques bancários Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco