Contratado da Record, Gugu Liberato apresentava dois programas na emissora: Power Couple Brasil e Canta Comigo.
Após a morte do apresentador no dia 22 de novembro deste ano, a Record já teria escolhido alguém para ficar em seu lugar no programa Canta Comigo. Segundo a jornalista Sônia Abrão, Xuxa será escalada para comandar a terceira temporada do reality show.
A emissora não emitiu um comunicado oficial, e nenhum apresentador foi definido ou anunciado até o momento. Caso Xuxa seja escolhida, ela acumulará três programas: Dancing Brasil, The Four e o Canta Comigo.
Nesta quarta-feira (4), o programa fez uma linda homenagem a Gugu, tendo na plateia a própria Xuxa, Marcos Mion, Rodrigo Faro e Sabrina Sato.
Jetss
0 commentarios:
Postar um comentário