Tecnologia do Blogger.
5.12.19

Policiais cumprem mandados e prendem dois acusados de homicídios em Guarabira e Alagoa Grande

Dois homens acusados de homicídios e com mandados de prisão expedidos pela Justiça foram detidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quinta-feira (5), em Guarabira e Alagoa Grande. Na primeira prisão, da qual também participaram policiais do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, o homem de 26 anos de idade foi detido no Bairro do Nordeste, em Guarabira, em cumprimento ao mandado de prisão  expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca de Araruna, onde ele teria praticado um homicídio. Ao receberem informações sobre o mandado, os policiais deram início às diligências e conseguiram localizar o acusado, que recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido à delegacia.

No centro da cidade de Alagoa Grande, a guarnição de Rádio Patrulha da 2ª Companhia foi acionada pelo Fórum da Comarca local para dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem de 24 anos de idade, acusado de homicídio. Ele foi localizado em via pública, onde foi preso e levado para a delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais cumprem mandados e prendem dois acusados de homicídios em Guarabira e Alagoa Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco