Tecnologia do Blogger.
12.12.19

Moto roubada em Campina Grande é recuperada por policiais do 4º BPM em Guarabira

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, nessa quarta-feira (11), no Bairro Novo, em Guarabira, uma moto que havia sido roubada no dia 1º de setembro, em Campina Grande. A guarnição comandada pelo sargento Batista realizava rondas quando foi acionada por um homem que reside em Solânea e apresentou a moto com restrição. Ele explicou aos policiais que adquiriu o veículo em uma troca feita através da internet, em um site de venda de veículos, onde entregou sua moto legalizada e a quantia de 500 reais.

O homem relatou que não conhece a pessoa que o repassou a moto roubada, como também não sabia da restrição que ela possuía e, após descobrir tentou contato com o homem, porém, sem sucesso. Os policiais consultaram a situação da moto e constataram o roubo. A moto foi apreendida e conduzida à delegacia, juntamente com a vítima, e a proprietária foi informada para reaver o seu veículo.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Moto roubada em Campina Grande é recuperada por policiais do 4º BPM em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco