A confusão no plenário toma proporções maiores ainda devido ao debate sobre mudanças no sistema previdenciário do Estado da Paraíba.
![]() |
| De acordo com a categoria, a audiência estava marcada desde o mês de março deste ano (Foto: Reprodução) |
Um grupo de policiais militares e bombeiros militares licenciados está ocupando o plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã desta quinta-feira (12) como forma de protesto ao adiamento de uma audiência pública. No momento está sendo registrada uma intensa confusão e não há certeza sobre a realização da audiência pública ou até mesmo da sessão deliberativa.
De acordo com a categoria, a audiência estava marcada desde o mês de março deste ano. O deputado cabo Gilberto havia convocado a audiência pública para debater a situação dos militares licenciados.
A confusão no plenário toma proporções maiores ainda devido ao debate sobre mudanças no sistema previdenciário do Estado da Paraíba, por meio de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) feita pelo Governo do Estado.
De acordo com o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa, “essa audiência ficou prejudicada em razão desses desdobramentos da reforma da previdência. E aí há uma insatisfação porque dezenas, talvez centenas de pessoas vieram do interior e estão exigindo que a audiência seja mantida”.
Depois da intensa confusão, os deputados decidiram manter a realização da audiência, só que em uma sala nas proximidades do plenário.





0 commentarios:
Postar um comentário