Tecnologia do Blogger.
4.12.19

Laboratório da UFPB desmente prefeito Vitor Hugo e nega que fezes em praias de Cabedelo sejam de humanos

Vitor Hugo chegou a dizer em rede social: "comunico através desse vídeo as autoridades e vou tomar providências com a SEMAPA para multar os catamarãs".

Caminhando pelas praias do Poço e de Camboinha na manhã de segunda-feira (2) o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, flagrou as fezes nas areias. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Pesquisadores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) apontaram que as fezes encontradas nas praias de Camboinha e Poço, em Cabedelo, são de tartarugas marinhas. A pesquisa mostra que não há nada que relacione as fezes ao ser humano.
Caminhando pelas praias do Poço e de Camboinha na manhã de segunda-feira (2) o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, flagrou as fezes nas areias. Através de um vídeo divulgado nas suas redes sociais, Vitor Hugo revoltou-se com o suposto despejo apontado por ele, dando a entender que eram os administradores dos catamarãs que despejavam o material no local.
"Cada passo que você dá na Praia do Poço, é fezes", lamentou Vitor Hugo. O prefeito ainda argumentou que a ocorrência de fezes acontece exatamente na área onde ficam os catamarãs, que são utilizados para passeios turísticos.
Ele ainda declarou que "não tenho provas, mas vou afirmar que os catamarãs fazem a limpeza dos banheiros dentro da água e as fezes vêm para a beira da praia". Vitor Hugo completou ainda dizendo que "comunico através desse vídeo as autoridades e vou tomar providências com a SEMAPA para multar os catamarãs".

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Laboratório da UFPB desmente prefeito Vitor Hugo e nega que fezes em praias de Cabedelo sejam de humanos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco