Tecnologia do Blogger.
10.12.19

João Azevêdo não descarta formalização de alianças com Luciano Cartaxo para as próximas eleições

A expectativa do governador é que as definições em relação às eleições de 2020 comecem a ser tomadas a partir de janeiro.

A intenção de João Azevêdo é lançar candidaturas majoritárias em grande parte das cidades do estado (Foto: Reprodução/Secom-PB)
Uma semana após anunciar sua desfiliação do PSB, o governador João Azevêdo declarou que não descarta compor aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Em entrevista concedida nesta terça-feira (10) durante entrega da reforma de uma escola em João Pessoa, João Azevêdo confirmou o interesse em conversar com Cartaxo sobre o assunto.
“Eu não descarto absolutamente nada. Na política a gente tem que sentar para discutir e encontrar caminhos. Se for viável, tudo bem. Se não for, cada um segue seu caminho”, declarou o governador.
A expectativa do governador é que as definições em relação às eleições de 2020 comecem a ser tomadas a partir de janeiro. Ele ressaltou ainda que deverá ser criado um Conselho Político para debater as eleições.
A intenção de João Azevêdo é lançar candidaturas majoritárias em grande parte das cidades do estado, principalmente em João Pessoa e Campina Grande. “Vamos ter uma representação importante aqui e em Campina Grande. E na maioria dos municípios, na condição de apresentar um candidato ou fazendo alianças”, ressaltou.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: João Azevêdo não descarta formalização de alianças com Luciano Cartaxo para as próximas eleições Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco