Tecnologia do Blogger.
2.12.19

Debochado, Faustão ironiza vida amorosa de bailarinas e alfineta Datena

Fausto Silva, definitivamente, não tem papas na língua. Conhecido por falar tudo o que pensa, o apresentador, durante a exibição do primeiro Domingão do Faustão de dezembro, não poupou nem mesmo suas bailarinas de seus comentários ácidos.
Tudo começou com uma declaração feita pela cantora Zélia Duncan, que durante participação no quadro Ding Dong, contou que uma de suas canções foi escrita após ela ter ouvido a história de uma pessoa que estava passando por uma desilusão amorosa.
Diante da revelação, Faustão não perdeu tempo. Bem-humorado, o global ironizou a vida amorosa das dançarinas da atração dominical.
“Você passar uma semana aqui nesse balé… nossa senhora. Você faz música até para 2150. O que tem de história aqui”, brincou o comunicador.
Não bastasse isso, Fausto, ainda durante o momento de descontração, alfinetou o jornalista José Luiz Datena“Aqui tem mais história que o programa do Datena”, disparou ele.
RD1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Debochado, Faustão ironiza vida amorosa de bailarinas e alfineta Datena Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco