Tecnologia do Blogger.
6.12.19

Acusado de estuprar adolescente autista no Ceará é preso no Sertão da Paraíba

O homem, que tem 50 anos, foi preso após expedição do mandado de prisão preventiva pela Comarca de Ipaumirim, no Ceará, onde ocorreu o crime em 23 de novembro

Na manhã desta sexta-feira (6), a Polícia Civil informou que o suspeito vai responder por estupro de vulnerável. (Foto: Reprodução)
Um homem suspeito de estuprar uma adolescente autista foi preso nesta quinta-feira (5). O crime ocorreu no Ceará, e o suspeito foi preso em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. 
O homem, que tem 50 anos, foi preso após expedição do mandado de prisão preventiva pela Comarca de Ipaumirim, no Ceará, onde ocorreu o crime em 23 de novembro.
O suspeito foi preso no bairro de Agrovila, em Cajazeiras. 
A ação aconteceu por meio da Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia Municipal de Ipaumirim, em conjunto com policiais militares do 6° Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras.
Na manhã desta sexta-feira (6), a Polícia Civil informou que o suspeito vai responder por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Icó, no Ceará.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Acusado de estuprar adolescente autista no Ceará é preso no Sertão da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco