Tecnologia do Blogger.
12.11.19

Rafaella Santos ganha beijo e declaração de Gabigol: 'Impossível, tão incrível'

Gabigol está vivenciando excelente fase no futebol pelo Flamengo e na vida amorosa também. Depois de breve separação de Rafaella Santos, o jogador reatou o romance com a irmã de Neymar está mais forte que nunca. Nesta segunda-feira (11), o atacante compartilhou a primeira foto após a volta, na qual ele aparece dando um beijo na boca da namorada para as lentes do fotógrafo Jorge Bispo e já conquistou mais de 440 mil curtidas dentre seus 4 milhões de seguidores.

'Cada curva sua é inconfundível', diz jogador em declaração

Ainda na publicação em preto e branco, Gabigol deixou uma declaração para lá de apaixonada, usando a música "Incomum", do cantor Luccas Carlos e solo de guitarra de Gee Rocha, integrante da banda "NX Zero". "Não tem como te decifrar, incomum. Em cada curva sua inconfundível. Só sei que me pegou de um jeito incomum. Não tem como te decifrar incomum, em cada curva sua inconfundível, só sei que me pegou de um jeito incomum.. Impossível ser tão incrível", publicou. Veja o clique!

Neymar parabeniza marco de Gabigol e afasta rumor de rixa

Recentemente, Neymar e Gabigol viraram um dos principais assuntos da internet. Em vídeo postado nos Stories, o irmão de Rafaella Santos deixou escapar ao fundo uma foto com ele e Gabriel Jesus na vitória das Olimpíadas 2016. Mas o que chamou a atenção dos internautas mesmo, foi que o rosto do artilheiro do Flamengo estava sendo tampada com uma folha de papel ofício e levantou rumores de rivalidade entre o cunhado e o ex-namorado de Bruna Marquezine, relacionamento que surpreendeu com o anúncio do fim há um ano. Pouco tempo depois, as especulações tomaram outro rumo quando Neymar parabenizou Gabriel Barbosa pelo marco igualado a Zico por quantidades de gols no campeonato brasileiro.
PurePeople
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Rafaella Santos ganha beijo e declaração de Gabigol: 'Impossível, tão incrível' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco